quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Porta velas com craquelê

Olá gurias!!!!
Bom, estava meio parada nas minhas artes... passo mais tempo na internet navegando nesses blogs maravilhosos do que trabalhando...
Mas vi um vídeo na internet com a professora Gilca Marimon (ela que me ensinou decoupage e craquelê), fazendo craquelê em vidro, adorei, daí resolvi catar uns vidros na casa da minha mãe e botei as mãos na massa. E olha no que deu!



P.S.: Gurias não coloquei o vídeo aqui no blog para vcs tbém aprenderem porque eu não sei como faz... Assim que aprender começo a colocar os vídeos que vejo e aprendo bastante.
Se alguém quiser me ensinar aceito a ajuda de vcs.
*** Daqui uns dias vou postar as latinhas que estou aprontando***

Um super beijo a todas e uma ótima sexta-feira!!!

Fiquem com Deus!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii Ju! Que guria prendanda hein!
Realmente com esse trabalho fica um visual muito bonito nos vidros ... Parabéns!!!

Eu tambem nao sei colocar os videos, se não, te ajudava .... Quando vc aprender me ensina heheheheh!

Bjinhos e tenha um ótimo Final de Semana!

Anônimo disse...

Oi, fiquei muito feliz de ter te inspirado a fazer vidrinhos craquelados. Beijinhos,
Gilca Marimon


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!