terça-feira, 16 de setembro de 2008

... DESAFIO ...


1- De quem você recebeu este desafio? (coloque o link desta amiga)
Recebi da minha amiga Grazi

2- Qual o toque do seu celular?
O meu é Ring3.mid - LG

3- Porque você tem esse toque?
Esse toque é do próprio celular, é que minha sogra me deu este celular e já estava com este toque e como eu não comprei nenhuma música deixei o mesmo.

4- Passe para 7 pessoas que costumam visitar seu blog diariamente.

Adriana
Cátia
Dan Nunes
Carla Lina
Josi
Ana Carolina

4 comentários:

Anônimo disse...

Que chique!!!!
Ganhando até celular da sogra .... kkkkkkkk

Isso que é sogra!!!

Ahhhh .... preparada para o Feriado?? Pena q caiu no Sabado kkkkk

Tenha um ótimo final de semana e tudo de bom!!!!!

Bjinhos ....

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Ju!
Passando para te desejar um ótimo fim de semana
Beijossss

Gezinha® disse...

Passeando pelos blogs cheguei ao seu.
Lindos trabalhos parabéns!!
Tenha uma linda semana.
Abraços
Gezinha

Táta disse...

Olá Ju,
desculpe o atraso para passar por aki, mas o yahoo não estava abrindo aqui em casa e vários coments ficaram presos nele... agora eu consegui... acho que o problema estava entre o teclado e a cadeira.... hehehehehehe
Eu estava com problema de provedor, e só agora resolvi...
agradecida pela lembrança....
vou te add nas atualizações para não te perder mais....
bjokas, Cátia


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!