quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Estou muito Feliz!!!

Olá pessoal!!!
Este porta controle é mais uma encomenda!!!
Estou muito feliz! As pessoas estão adorando as minhas artes...ontem pela manhã recebi uma ligação de Aracaju/SE da amiga Enadja...fiquei super emocionada, ela disse que estava navegando na internet achou meu álbum e pediu uma ajuda para fazer o craquelê em vidros, passei para ela por e-mail o passo-a-passo e assim que ela me mandar a foto para mim posto aqui para vcs verem se eu fui uma boa professora...rsrsrs... Um beijão a todas!!!


Um comentário:

Rosy Art's - Convites e Papelaria Personalizada disse...

Lindo seu blog, vim visitar, bjos e parabéns


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!