segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Minha 1ª participação!!!

Olá gurias!
Como foi o Dia das Crianças? Álguém ganhou presente?
Eu ganhei um bombom do meu marido (é que estou de dieta...) e muitos beijinhos...
... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ... * ...
Bom gurias, tenho uma novidade pra falar para vocês! Estou participando da minha primeira troquinha!!! Quem está promovendo esta troquinha é a amiga Aline do blog Maria Gracinha Artesanatos, estou muito feliz! Aí vão as regras para quem quiser participar:

O tema: Natal
Período para inscrições: até 17 de outubro!!!
Divulgação: 20 de outubro.
Período de entrega: Até janeiro de 2009.

Regras:

  • Divulgar a troquinha em seus blogs;
  • Enviar 1 tipo de chocolate;
  • 1 peça com o tema;
  • 1 material que a parceira use;
  • 1 mimo de sua preferência que pode ser comprado ou feito por você;
  • Manter uma super amizade com sua parceira!!!

Para se inscrever clique AQUI dizendo que quer participar; Deixar o nome, endereço do blog, e-mail e dizer o estado e país onde reside.

Obs.: O sorteio será Brasil x Brasil e Portugal x Portugal.

9 comentários:

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Ficou mt bom!!!
É isso aí!!!
Agora é só esperar o dia do sorteio, estou super ansiosa!!!
Bjinhos!!!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Ju
Passando para te desejar uma ótima semana
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga,fiquei feliz por vc estar na troquinha da Aline também.
Seu blog é super bonito!
Boa semana e beijos

Anônimo disse...

Oi minha amiga!
Que bom que vc se inscreveu!!!!
Será que vamos ser parceiras?? heheheeheh ... adoraria!!!!!!

Bjinhos e um lindo dia de chuva ( pelo menos por aqui! E aí? Como esta??)

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Passei pra mandar bjinhos e desejar um lindo dia!
=D

Aline! disse...

Oi Ju!!!
Passei pra te desejar td de bom viu?!
Bjinhos!!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Ju!
Tem um desafio para você no meu blog, dá uma passadinha lá para pegar.
Beijos

Aline! disse...

Oi Ju!!
Passei pra desejar um dia lindo!!!
Bjinhos!!

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Passei pra desejar um lindo domingo!!!
Bjinhos!!!


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!