sábado, 11 de outubro de 2008

Voltando a ativa!!!




Gurias! A preguiça não mata mas te deixa a gente numa moleza que vou te contar, né?

Eu estava meio sumida, tanto do blog quanto das minhas artes... acho que todos nós temos uma fase assim meio preguiçosa...rsrsrs...mas hoje como está chovendo, a casa tá limpa, meu marido trabalhando e é sábado! vamos trabalhar um pouco para por a "casa" em ordem e visitar as amigas que nos últimos dias me deixaram vários carinhos... Obrigada pelas visitas!!!!!

Nenhum comentário:


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!