segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Brincadeira!

Boa tarde gurias!


Recebi esta brincadeira da amiga Grazi do blog Cosinhas em Ponto Cruz e estou aqui para repassar para outras amigas do blog também...


Obrigada Grazi!!!
Regrinhas para esta brincadeira de criança:
  1. Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.
  2. Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
  3. Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
  4. Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar


2) Hora do recreio: Eu adorava brincar de bonecas...de ser mamãe da minha bonequinha ou montar a casinha da Barbie (a parte da decoração era a mais empolgante!!!)
3) Brincando de casinha/cozinha: Bom...eu e minhas amigas fazíamos pique-nique no jardim de casa, então cada uma levava bolachinhas, frutas e eu pedia para a minha mãe fazer chá de cidreira... Era muito bom... que saudade...
4) Repasso a brincadeira para:

Nenhum comentário:


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Nada melhor que presentear as pessoas que amamos com algo original, que transmita todo o nosso carinho por elas...

Gostou das artes que ando aprontando?

Entre em contato por e-mail
jujufazarte@yahoo.com.br

Visite também meu álbum virtual:
http://fotolog.terra.com.br/jufazarte

Obrigada pela visita!
Volte sempre!